domingo, janeiro 25, 2009

Uma ode à Bimby

Este post é sobre a invenção k mais recentemente entrou na minha casa e k melhorou consideravelmente a minha qualidade de vida. E gostava apenas de dedicar este post a dizer ao inventor da mm OBRIGADA!!!!!!! Pk realmente esta é uma invenção k qq pessoa necessita para ter uma alimentação saudável, variada, sem perder mto tempo e sem saber nada de cozinha.
Desde sempre fui um zero à esquerda na cozinha, e tal como eu deve haver milhares de pessoas. A todas essas digo: comprem uma Bimby!!!!!!! Vale o preço k pagam pois passam a poder fazer tudo akilo k nunca sonharam. Antes, mais de 2 recipientes ao lumo já me causavam stress, e são infindáveis as experiências de refeições em que passava mais de 2 horas na cozinha e depois saía algo intragável.
Com a Bimby esses dias acabaram! Qq coisa k pense em fazer ela faz, num único recipiente, com a receita à mão, que até para a água da sopa diz qual o peso que temos k usar. K maravilha!
Adeus às medidas k mais me angustiavam, como seja o famoso qb, ou a chávena de chá e café, que inevitavelmente as minhas eram sempre diferentes das da sra da receita!!!!!!!!
Agora os meus amigos até vêm a casa jantar com outros motivos: antes era mm pela minha companhia, e agora até vêm pela comida tb :)

P.S. 1 E ainda por cima, depois de cozinhar, a sra até se lava a ela mesma. Yupi!!!!!!!!!!
P.S. 2 Acreditem que não sou vendedora de Bimby's e apenas uma cliente satisfeita!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. é pah..já ouço falar da bendita Bimby há quase um ano.
    é assim tão fantástica quanto cara? heheehe
    todas as pessoas que ouço falar da bimby parecem maravilhadas e arriscava até dizer com lavagem cerebral feita.
    Mas como vem de ti, dou o benefício da dúvida :)
    OLha lá e quando vou jantar contigo e com a tua Bimby?
    E já agora vê este sketch dos 'gato fedorento' hehehee
    http://br.youtube.com/watch?v=G4tSxIXyyQ4

    ResponderExcluir
  2. Pois amiga! Eu sei k sou Gémeos e por isso vou com o vento mas acredita k a Bimby está a mudar os meus dias (e tb a mudar o meu peso - a parte negativa desta experiência eheheh)
    Só para saberes: para além de uma bela lasanha vegetariana e bacalhau com natas, a sra D. Bimby já produziu lá em casa e pela minha mão.... leite creme, sorvete de pêra, patê de chouriço, patê de salmão, sopa de bróculos, flocos de aveia com fruta cozinhada (não cozida), chocolate quente (o ex-libris de ontem à noite).
    Tudo isto com nota 20 em 20!

    ResponderExcluir
  3. pronto!!!! também quero hehehehhehee

    ResponderExcluir
  4. Podes adoptar a última moda: põe a Bimby na lista de casamento :)

    ResponderExcluir