sábado, janeiro 03, 2009

Somos todos iguais, somos todos um só

Bom dia e Bom Ano!
Recebi ontem este video de uma pessoa amiga, e realmente é um exemplo de como existem mtos talentos escondidos. Mas mais do k talentos, temos é k pensar k todas as pessoas com quem nos cruzamos são pessoas como nós. Mtas vezes faço este exº k é imaginar quem será a pessoa k está diante de mim, se terá família, se estará num dia bom ou mau, o k pretende da vida, o k a atormenta... e isso é tão válido para o pedinte da rua como para a tia do bairro.
Todas essas pessoas querem a mm coisa: Não sofrer e serem felizes. Tão simples como isso. E se olharmos para as pessoas dessa forma, imediatamente sentimos uma imensa compaixão por elas, ao invés de sentirmos repulsa por uma pessoa k pode estar suja ou por alguém com tiques k nos irritam habitualmente. Tudo isso são apenas faces visíveis de uma pessoa, mas n são o k ela é. E se olharmos para ela como se fosse a primeira vez, sem "saber" à partida, sem colocar rótulos, podemos ter imensas surpresas.
Eu pelo menos, nos últimos tempos, tenho tido imensas surpresas e revelações surpreendentes com pessoas k n conhecia e com pessoas k pensava k conhecia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário