sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Ao amor

Este post é dedicado ao mais nobre dos sentimentos, num mês em k o amor tem k ser celebrado. Não sei se é de ver tantas campanhas normalmente neste mês, ou se é uma coisa natural, mas realmente Fevereiro é um mês mto especial.
Acabámos de sair de um Janeiro de ressaca das festas, à procura da melhor compra nos saldos, com imensos desejos por concretizar, e eis senão quando aparece este mês, fofinho, com imenso frio para podermos passar mtos fds à lareira ou ver filmes no quentinho, ou beber chocolate quente, eu sei lá, um sem número de coisas boas, e que devem ter como propósito prepararem-nos para a Primavera que aí vem.
Não é pelo dia de S. Valentim, que acaba por ser uma piroseira com os restaurantes cheios de mesas a dois, as filas de trânsito cheias de carros com 2 pessoas, etc, etc. Ou pior, os jantares nesse dia solitários, de quem se sente a única alma no mundo que não tem um par, e no melhor dos casos, os jantares das peças soltas, que os mais bem humorados criam para serem solidários no seu desemparelhamento :)
Por isso este post é um brinde ao amor. Vamos amar, viver e namorar mto neste mês!!!!!!!
Para o festejar, até estou a ler um livro do Nicholas Spark, o rei dos romances de manteiga derretida. O título original é "The Wedding" e é a continuação da história do casal estrela do romance anterior (lembram-se daquele que escreveu a história deles para lhe ler na cabeceira qd ela estava com Alzheimer? O Noah e a Allie?). Pois este livro é sobre a família de uma das filhas do casal. Mais uma vez uma ternurinha e um calorzinho para a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário