quarta-feira, dezembro 31, 2008

O primeiro post

Este é o meu primeiro post.
Tenho este blog criado há quase dois anos mas nunca resolvia começá-lo pois sempre axei os blogs mto lamechas, pessoas a discorrerem sobre a sua vida sem nada de interessante.
Mas hj li um blog interessante e deicidi k no último dia do ano me apetece começar a escrever no meu blog. 
Não sei o k vai sair daqui, não sei se vai valer a pena, mas isso não interessa pois para mim vai ser uma experiência. 
Cada dia a sua experiência. 
Não vou escrever para ninguém a não ser para mim, ao correr da pena, com o k vier à cabeça.
Segundo o zen, não podemos saber o k uma coisa é antes de a experimentarmos por isso, em vez de criticar os blogs continuando sentada sem fazer nenhum, vou experimentar, tentar saber o k é isto de escrever coisas todos os dias (nem sempre) e colocar isso num site.
Que seja o k Deus quiser!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário